terça-feira, outubro 19, 2010

Waffles Lêvedos de Manteiga

Muito bom...muito bom ...adorei ..adorei..são óptimos...tirei esta receita do blog
http://paobolosecia.blogspot.com/2010/01/waffles-levedos-de-manteiga.html
Ingredientes
100ml de leite morno
1 saqueta de fermipan (fermento padeiro granulado seco)
75g de açúcar
1 ovo
1 colher (chá) de essência de baunilha
300g de farinha
75g de manteiga derretida

Confecção
Na cuba da MFP colocar os ingredientes pela ordem mencionada. Seleccionar o programa de massas e deixar até ao fim.
Retirar a massa da cuba e dividir em 12 pequenas bolas de massa.
Aquecer bem a máquina de waffles e colocar uma bola em cada local de waffle. Deixar assar até dourar.
Retirar e deixar arrefecer numa grelha.

7 comentários:

risonha disse...

UAU!!! agora fiquei cheia de fome... há muito tempo que não uso a minha máquina de waffles.

♥♥ belinhagulosa ♥♥ disse...

Zana mas que bem ficaram amiga,lindos,bjokinhas

Piteca disse...

Tão bom...adoro waffles!! Agora fiquei com vontade de comer um...eh eh eh!
Beijinhos.

B. V. disse...

Ola, gostei muito do teu cantinho e ja te estou a seguir, visita tambem os meus e torna-te seguidor.
http://casaescorpiao.blogspot.com/
http://baudastralhasbv.blogspot.com/

suspiros disse...

Esse post me deu água na boca hummmm

Pão, Bolos e Cia. disse...

Bem bonitos na forma e na cor.
Ainda bem que gostou ;)

zana disse...

Obrigado pelos comentários,estes waffles ficam mesmo muito bons todos gostamos muito ,são chamados de bolachas aqui em casa e costumo fazê-los para os meninos levarem no lanche da escola. Beijinhos