quarta-feira, setembro 19, 2012

Á espera que chova!!!



Pois é aqui estou eu á espera que chova para começar a minha nova aventura !!! A nossa horta já tem pernas pra andar...toda limpinha estamos só á espera que chova ...e com este calor parece que não é pra já!!

6 comentários:

turbolenta disse...

Mas é melhor semear algo e ir regando a ver se ainda nasce algo antes que chova,porque se o tempo das chuvas começa enquanto as plantações ainda estão a despontar, lá aparecem os malvados dos caracóis que de noite comem tudo. A menos que compre produto para os matar.
E se há coisas que eu já desisti de semear foi alfaces. Mal despontam os bandos de pardais comem-nas todas e se crescem um pouco,aparecem os caracóis e lá vai o resto.
ah..ah...
Boas sementeiras!

zana disse...

Turbolenta tou a ver que isto não vai ser pêra doce...este fim de semana já vamos plantar! Obrigada pelos concelhos.Beijinhos

Piteca disse...

UI amiga tenho cá para mim que ainda tens muito que esperar...Ah Ah Ah Ah... Mas acho bem que aproveites o espaço que tens e faças uma horta, dá um jeitão! ;)
Beijinhos doces.

zana disse...

Piteca também já cheguei a essa conclusão ...eheheh...o tempo bom ainda vai andar por cá mais uma semana ...vamos fazer como a Turbolenta disse e vamos plantar sem chover já este sábado e regamos.Beijinhos

Luisa Alexandra disse...

Boa sorte!

zana disse...

Obrigado Luisa!!